Prefeitura de Palmeira fará homenagem às vítimas da Covid-19 nesta quinta (31) O ato simbólico não apagará a dor de quem perdeu familiares ou amigos, mas é uma singela forma de manter na memória as vítimas do coronavírus.

31 dez 2020 - 10:00


Foto: cromaconceptovisual / Pixabay

A Prefeitura de Palmeira dos Índios vai fazer uma homenagem às 58 vítimas da Covid-19 em Palmeira dos Índios, momentos antes da tradicional queima de fogos, que este ano será fechada ao público e acontecerá na Serra do Goiti. 58 profissionais dos coletes verdes soltarão, cada um, um balão branco de gás hélio, que representará cada vítima morta pelo vírus.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o ato simbólico não apagará a dor de quem perdeu familiares ou amigos, mas é uma singela forma de manter na memória as vítimas do coronavírus. “Foi um ano de muita dor e perda. Enfrentamos um inimigo desconhecido e perdemos muita gente nesta batalha. Mas gostaríamos de destacar que continuaremos no combate ao vírus e o nosso governo vai fazer tudo o que estiver ao alcance para preservar vidas”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Agradecemos às nossas equipes da Saúde e aos coletes verdes, que todos os dias saem em defesa da população. Por isso, pedimos que cada um faça a sua parte e colabore. Usem máscaras de proteção, álcool 70% e álcool em gel”, alertou o prefeito Júlio Cezar.

Por Lucianna Araújo / Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.