Prefeitura de Palmeira dos Índios oferece cursinho grátis para concurseiros

18 out 2019 - 08:25

Ilustração (Foto: Sumaia Vilela / Agência Brasil)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, oferece para concurseiros de baixa renda, um cursinho preparatório grátis para o Concurso da prefeitura, que será realizado no dia 17 de novembro deste ano.

Para estudar o aluno precisa comprovar renda familiar de no máximo R$ 2 mil. As aulas já começam na próxima terça-feira (22) e terminam no dia 16 de novembro, na Escola Estadual Humberto Mendes, com turma das 19h às 22h. As inscrições serão feitas por meio de formulário eletrônico, disponível CLICANDO AQUI. 

As vagas são limitadas em 500 pessoas, sendo 250 para fundamental e 250 para médio e superior, com preferência para os candidatos que tiveram isenção na taxa de pagamento da inscrição do Concurso Público do município de Palmeira dos Índios. A documentação necessária é cópias da Identidade, comprovante de residência e comprovante de inscrição do Concurso. 

A coordenação do cursinho é do professor de matemática Tony Fábio. Ele falou sobre a importância de ofertar as aulas gratuitamente. “A intenção da prefeitura é dar oportunidade para quem não tem condições de pagar um cursinho. Teremos aulas de português e matemática para o ensino fundamental na segunda e quarta-feira; português e raciocínio lógico para os níveis médio e o superior acontecem na terça e na quinta-feira; e específicas na sexta-feira”, explicou o professor Tony.

Por Assessoria / Pref. Palmeira

Comentários