Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital para concurso público

31 ago 2019 - 09:33

Foto: Ilustração

A estabilidade profissional é uma dos grandes realizações que muitas pessoas buscam como meta de vida. Preocupado em garantir um futuro estável para a população palmeirense, o Governo do Povo lançou nesta sexta-feira (30) o edital do Concurso Público 2019 para a Prefeitura de Palmeira dos Índios.

O anúncio foi feito de forma oficial à imprensa e também ao vivo, pelas redes sociais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar. Secretários municipais, o vice-prefeito e secretário da Saúde Márcio Henrique, o presidente da Câmara Agenor Leôncio, o ex-deputado Gervásio Raimundo e representantes do Sinteal estiveram presentes ao comunicado.

Serão ofertadas 300 vagas, sendo 15 para pessoas com deficiências, em diversos cargos nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. As inscrições iniciarão no dia 4 de setembro e as provas objetivas serão aplicadas dia 17 de novembro. Quem possuir baixa renda será isento da inscrição, desde que comprove esses rendimentos.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a todos que participaram da elaboração do edital e parabenizou toda a equipe que trabalhou para que o Concurso pudesse ser realizado e à empresa vencedora, a ADM&TEC, que ganhou o processo e licitação, a partir do pregão eletrônico.

“A publicação do edital, que é a peça mais importante do Concurso, está disponível no Portal da Transparência e no Diário Oficial do município. Agradeço à Câmara, em nome do presidente Agenor, pela rápida aprovação quando pedimos à Casa o aumento do número de vagas do Concurso”, destacou o prefeito.

“Desejamos a todos boa sorte e, a partir de agora, toda a responsabilidade do Concurso fica por conta da empresa ADM&TEC. Sem dúvidas, a realização de um Concurso é uma das coisas mais importantes em um governo. Isso dá a realização profissional e estabilidade para quem dele for participar”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Veja o edital completo, CLICANDO AQUI.

Por Assessoria

Comentários