Prefeitura de Palmeira aponta bairros mais atingidos pela Covid-19

18 Maio 2020 - 07:29

Foto: Lucianna Araújo / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou neste domingo (17) a relação dos bairros mais atingidos pela Covid-19. Com esse dado, a equipe de Vigilância Epidemiológica poderá concentrar maiores esforços no enfrentamento da doença e consequências provocadas pelo vírus.

Com 60 casos confirmados no último boletim, a prefeitura tem ampliado o acesso ao teste rápido, a partir do protocolo médico, para isolar os vetores da doença.

O Governo Municipal acaba de fazer nova aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), distribuição em massa de máscaras para a população, além de um novo lote de testes rápidos que serão utilizados pela equipe do Centro de Triagem Covid-19, montado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os bairros com maior número de vítimas da doença: São Cristóvão (13 casos), Palmeira de Fora (8), Centro (6), Vila Maria (5), Alto do Cruzeiro (5), Paraíso (4), Tenório Cavalcante (4), Zona Rural (4), São Luiz (2), Juca Sampaio (2), Graciliano Ramos (2), Xucurus (2), São Francisco (2) e Eucalipto (1).

Por Assessoria / Pref. Palmeira

Comentários