Prefeitura de Palmeira anunciará programação do São João na terça (10)

Ascom / Pref. Palmeira

08 Maio 2022 - 05:10


Foto: Diego Wendric / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, município situado no Agreste de Alagoas, realizou uma reunião nesta semana com a comissão organizadora do São João do Povo 2022. O objetivo foi definir a programação musical e cultural da maior festa junina da região, que será divugada a população na próxima terça-fera (10).

De acordo com o Poder Executivo, toda a programação oficial será apresentada em um café da manhã, marcado para começar às 8h, e que vai contar com comidas típicas, oferecido à imprensa na sede da Secretaria Municipal de Cultura. O titular da pasta é Cassio Júnio, que adiantou que o município trará grandes nomes do cenário nacional e internacional.

“Vamos ter artistas locais e o resgate de um grupo cultural local. Dia 10 divulgaremos tudo detalhado para a população, com um café da manhã  que será oferecido à imprensa”, ressaltou o secretário.

Para o prefeito Júlio Cezar, o São João do Povo celebra a vitória da vida, depois de dois anos parados por conta da pandemia. O gestor afirma que vai fazer o São João do Povo e também adianta que em agosto virá o 2º Festival de Inverno, o FIPI 2022.

“Depois vem o Natal Luz, o Réveillon e o Carnaval. São eventos para marcar a nossa vitória, a vitória da vida. Agora, vamos festejar com belas festas para o povo, porque o nosso São João é e sempre será do Povo de Palmeira dos Índios. Espero toda a imprensa no dia 10 para o café de lançamento da programação”, convidou o prefeito Júlio.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.