Prefeitura de Olivença divulga valores da banda que estará na Festa de Emancipação deste ano

30 jan 2017 - 08:06

Valores foram expostos no Diário dos Municípios, seção do Diário Oficial de Alagoas.

Cantora Samyra fará mais uma vez o show da Emancipação em Olivença (Foto: Divulgação)

Cantora Samyra fará mais uma vez o show da Emancipação em Olivença (Foto: Divulgação)

Depois de aproveitarem os festejos alusivos ao Padroeiro do Povoado Fazenda Nova, que aconteceu no último dia 21 do corrente, os moradores de Olivença e toda região do Médio Sertão de Alagoas agora vão ser contemplados com mais uma festa promovida pelo Poder Público Municipal.

Trata-se da Emancipação Política da cidade, que na próxima quinta-feira (2) está completando 58 anos independência, desde que era um povoado de Santana do Ipanema. E para abrilhantar esse evento, a Prefeitura contratou, pela segunda vez, a cantora Samyra Show e Forró 100%.

O show de forró acontece a noite, todavia uma programação extensa deve contar também com hasteamento de bandeiras, apresentações culturais, inaugurações de obras e entre outras atividades.

De acordo com uma publicação no Diário dos Municípios, seção do Diário Oficial de Alagoas, o executivo sertanejo vai desembolsar R$ 60 mil para pagar somente esta atração. Diferente da festa no Povoado, a contratação agora é diretamente com a banda, pela empresa Samyra Show Gravações, Edições Musicais E Eventos Ltda.

Ainda de acordo com o extrato divulgado, o acordo entre o município e a empresa foi realizado mediante processo licitatório, através “Contratação Direta de Serviços Especializados”, sendo esta descrita como inexigível, segundo a lei nº 8.666 (a Lei de Licitações).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários