Município de Major Izidoro vai adotar ponto eletrônico na Prefeitura e outros órgãos

16 jan 2017 - 12:25

Prefeita diz querer levar sua experiência na gestão privada, para a gestão pública.

Prefeita sertaneja quer colocar ponto eletrônico em alguns órgãos públicos (Foto: Enivaldo Silva / Assessoria Prefeitura Araguaina-MG)

Prefeita sertaneja quer colocar ponto eletrônico em alguns órgãos públicos (Foto: Enivaldo Silva / Assessoria Prefeitura Araguaina-MG)

Servidores públicos da cidade de Major Izidoro, município da Bacia Leiteira de Alagoas, devem se preparar para terem uma rotina mais vigilante de entrada e saída de seus locais de trabalho.

O motivo está numa das mais novas medidas da prefeita Santana Mariano, que resolveu adquirir maquinas de pontos, a serem instaladas em locais de maior quantidade de funcionários.

A informação foi confirmada por uma fonte da administração ao site Alagoas na Net. Entre os primeiros órgãos que devem receber as maquinas estão a sede da Prefeitura, o Hospital, secretarias e até uma escola.

Em condição de anonimato, a fonte revelou que a idéia da prefeita é levar sua experiência na administração privada, pra a gestão publica. “Ela quer que o RH tenha mais profissionalismo e melhores resultados”.

A primeira parte da nova atitude da prefeita de Major Izidoro foi iniciada. Na semana passada o setor de licitação do município já marcou um pregão presencial para adquirir os equipamentos eletrônicos. As empresas interessadas devem comparecer às 14h30 do dia 26 de janeiro e apresentar seus melhores preços.

Como ainda está em andamento, a maneira de identificação do servidor no ponto, se por meio de cartão ou biometria, ainda deverá ser definido. Entretanto, independente do modelo, a atitude com certeza deverá chamar a atenção e o debate dos funcionários públicos izidorenses.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários