Prefeitura de Major Izidoro institui comissão para concurso publico

02 out 2017 - 08:49


Prefeitura pretende lançar o certame em 2018 (Foto: Ilustração)

A Prefeitura de Major Izidoro, região da Bacia Leiteira de Alagoas, publicou nesta segunda-feira (2), através do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), um decreto no qual institui uma comissão organizadora do concurso público.

O grupo será presidido pela Procuradora Geral do Município, a servidora Nathalia de Lima Costa, e composta por outros três integrantes. Suas funções são acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do certame.

Segundo apurado pela reportagem, junto a um integrante da gestão municipal, o setor jurídico está nos preparativos finais para o lançamento do concurso, e a expectativa é que ele seja divulgado no primeiro semestre do ano que vem.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.