Prefeitos eleitos no Sertão vão a Brasília em busca de apoio no futuro mandato

20 out 2016 - 11:40

Escolhidos em Santana do Ipanema e Dois Riachos expuseram suas idas a capital federal.

Ex-conselheiro do TCE, Isnaldo Bulhões esteve com familiares e amigos (Foto: Reprodução)

Ex-conselheiro do TCE, Isnaldo Bulhões esteve com familiares e amigos (Foto: Reprodução)

Prefeitos eleitos na região do Médio Sertão de Alagoas não estão esperando sentados o dia em que tomaram assento na cadeira do Executivo Municipal.

Nesta semana, pelo menos dois políticos do interior do estado expuseram suas visitas a cidade de Brasília em busca de ‘costurar’ acordos e trazer benefícios para suas cidades.

Um deles foi o ex-prefeito e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Isnaldo Bulhões (PMDB). Em seu perfil do Facebook ele postou fotos, na última terça-feira (18) em que aparece com o filho, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Jr., além da deputada recém empossada, Rosinha da Adefal e do senador da república Renan Calheiros.

Na semana passada o político santanense também havia viajado para a capital federal e realizando reuniões com aliados. “Estamos em Brasília apresentando nossas idéias e buscando apoio para iniciarmos a reconstrução da nossa Santana do Ipanema em 2017”, escreveu o político sertanejo em sua página na rede.

Ramon Camilo também posou ao lado de aliados em Brasília (Foto: Reprodução)

Ramon Camilo também posou ao lado de aliados em Brasília (Foto: Reprodução)

Quem também expôs sua visita ao coração da política brasileira foi o jovem Ramon Camilo (PRP), eleito prefeito pela cidade de Dois Riachos.

Na sua página ele apareceu ao lado dos líderes estaduais do seu partido, o deputado estadual Antônio Albuquerque e seu filho, deputado federal Nivaldo Albuquerque.

“Hoje tive a oportunidade de visitar em Brasília, o gabinete do deputado @nivaldoalbuquerque, o qual deixou claro que nossa cidade é prioridade, na companhia do deputado @antonioalbuquerq e alguns amigos eleitos prefeito para buscar melhorias para Dois Riachos”, disse o prefeito eleito em sua rede social.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários