Prefeito Júlio Cezar se reúne com diretoria do CSE de Palmeira dos Índios

18 nov 2021 - 15:25

Foto: Diego Wendric / Assessoria Pref. Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (18) com a diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE). Mais uma vez, a prefeitura assumiu o compromisso de ajudar, apoiar e incentivar o Clube, que já concluiu o planejamento para as atividades do time em 2022.

Na ocasião, o prefeito disse que na próximas horas será feita a instalação do novo alambrado e outras intervenções no Estádio Juca Sampaio, que vai ganhar nova iluminação e todos os preparativos para que o tricolor palmeirense faça uma boa campanha dentro e fora de casa.

O prefeito Júlio Cezar disse que o cenário é de esperança e fez questão de lembrar que o CSE fez um ótimo trabalho na campanha passada. O gestor frisou que o palmeirense ama o CSE, que representa a cidade, e que o Poder Público está torcendo para o clube ter uma boa campanha no ano que vem, com planejamento, discussã.

“Na próxima semana teremos um almoço com o empresário Rafael Tenório, que será um dos possíveis apoiadores do Clube, e também vamos nos reunir com o governador Renan Filho para mais uma parceria com o time que entra em 2022 na série D do Brasileirão. É uma série de planos e sonhos e Temos o Barbosa, um diretor apaixonado, que faz um grande trabalho com a equipe, e se dedica de corpo alma ao tricolor. Isso nos deixa confiantes, pois o CSE seguirá firme e dará boas alegrias para a nossa torcida e a nossa cidade”, afirmou o prefeito Júlio.

Por Lucianna Araújo / Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.