Isnaldo Bulhões toma posse e volta a comandar Prefeitura de Santana O político sertanejo ressaltou sua enorme vontade de trabalhar, mesmo com bastante tempo longe de um cargo eletivo.

02 jan 2017 - 06:05

Ao lado da sua vice-prefeita, Isnaldo tomou posse neste domingo (1º) (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Trinta anos depois de assumir a cadeira do Poder Executivo Municipal, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Isnaldo Bulhões Barros (PMDB) volta a comandar a Prefeitura de Santana do Ipanema, cidade do Médio Sertão de Alagoas.

Ao lado de sua vice, a filha Christiane Bulhões Silva (PMDB), ele foi empossado no cargo durante cerimônia neste domingo (1º), realizada na Câmara Municipal de Vereadores. O local ficou lotado de aliados e familiares que presenciaram o juramento e o primeiro discurso do gestor que tem mandato até o ano de 2020.

Em seu pronunciamento IB falou dos compromissos feitos na campanha e disse esperar ajuda do Poder Legislativo para poder governar. “Vamos cumprir todas as promessas que fizemos em nossas andanças. Da iluminação da Lagoa do Junco até o Clima Bom. São muitas as coisas a serem feitas, mas tenho certeza que vou contar com a ajuda dos homens e mulheres de bem deste parlamento nas causas que forem para o bem de nossa cidade”, disse o prefeito.

O político sertanejo também ressaltou sua enorme vontade de trabalhar, mesmo com bastante tempo longe de um cargo eletivo. “Volto renovado para ser prefeito com toda minha força, com a vontade de trabalhar, de me dedicar, esta é minha ultima chance, no final da minha vida, quero fazer isso com a maior satisfação. Trabalhar cada dia como se fosse o último”, enfatizou IB.

Vereador Zé Vaz representou os colegas eleitos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Vereador Zé Vaz representou os colegas eleitos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Vereadores empossados

Na mesma sessão solene, que foi comandada pelo ex-presidente da Casa Tácio Chagas Duarte, Genildo Bezerra (PR), 11 vereadores também realizaram o juramento e tomaram posse. E para representar o grupo de parlamentares o vereador José Vaz fez um pronunciamento, no qual lembrou o papel importante do Legislativo.

“Considero esse poder [Legislativo] um dos mais completos, isso porque uma hora nos somos Legisladores, quando fazemos as leis, em outro momento podemos ser ‘Executivo’, quando gerimos essa casa, além de também atuarmos como Judiciário, quando julgamos ou caçamos nossos pares”, lembrou Zé Vaz em suas palavras.

Transmissão de cargo

Encerrada a sessão de posse, o prefeito Isnaldo Bulhões se dirigiu até a sede do Poder Executivo onde recebeu as chaves e o comando do prefeito Mário Silva. No local, ambos os gestores fizeram um breve pronunciamento para centenas de pessoas que se aglomeravam dentro e fora da Prefeitura.

Apesar de estar acompanhado de seu secretariado, o ato de nomeação de toda a equipe só deve acontecer oficialmente nesta segunda-feira (2). Ali mesmo no gabinete ele já convocou todo o primeiro escalão para sua primeira reunião, às 7h de hoje.

CLIQUE AQUI e veja uma galeria de fotos do evento.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários