Prefeito Isnaldo Bulhões é sepultado após cortejo pelas ruas de Santana

08 jul 2020 - 22:57

Corpo do prefeito parou em frente a Prefeitura e família acompanhou hino e música (Foto: Reprodução)

O prefeito de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões Barros foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (8), após falecer na manhã de hoje, vítima da Covid-19. O corpo do político foi acompanhado pelo carro do corpo de bombeiros e outro grupo de veículos em um cortejo pelas ruas da sua cidade.

Ao chegar no Povoado Areia Branca, por volta das 16h, o corpo de IB logo foi recebido com palmas por diversos moradores. De lá, o cortejo seguiu para Prefeitura, onde fez sua primeira parada. No local parentes do gestor sertanejo presenciaram a apresentação de uma banda, que tocou hino de Santana do Ipanema e a música “Amigos Para Sempre” (veja o vídeo abaixo).

A segunda parada do corpo do prefeito sertanejo se deu na Igreja de Senhora Sant’Ana, no centro. Lá os padres Jaciel Maciel e Clejean Melo fizeram uma pequena homilia e abençoaram os presentes, que seguiram para o cemitério Santa Sofia.

Apesar do grande número de carros, motos e pessoas a pé que acompanharam todo o cortejo fúnebre, a última parada do corpo de Isnaldo Bulhões foi reservada apenas para familiares e amigos mais próximos. Lá eles rezaram mais uma vez e deram o último adeus ao prefeito de Santana do Ipanema.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários