Prefeito eleito anuncia novo local para Biblioteca Breno Accioly em Santana

24 nov 2016 - 10:00


Local fica no bairro do Monumento e também terá uma Casa da Cultura.

Biblioteca deverá ficar onde atualmente está o juizado Especial (Foto: Maltanet)

Biblioteca deverá ficar onde atualmente está o juizado Especial (Foto: Maltanet)

O prefeito eleito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, tem usado bastante suas redes sociais para mostrar suas andanças antes de reassumir a gestão municipal sertaneja.

E foi através de sua página no Facebook, nesta semana, que o ex-conselheiro do Tribunal de Contas anunciou medidas que sua equipe deverá implementar na área da cultura.

O futuro gestor afirmou que deverá colocar a Biblioteca Pública Breno Accioly em um dos prédio públicos do município. O local também será sede de uma Casa da Cultura.

A retomada do imóvel acontece porque o Poder Judiciário deverá inaugurar seu novo prédio. “Após 28 anos, [o local] voltará ao Município e abrigará a Biblioteca Breno Accioly, fundada em 1949, bem como a instalação da nossa Casa da Cultura”, escreveu Isnaldo, em sua rede social.

O prédio citado pelo político fica situado na Rua Coronel Lucena Maranhão, em frente ao Colégio Divino Mestre, no bairro do Monumento.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.