Prefeito de Pão de Açúcar deve apresentar Lei Delegada à Câmara de Vereadores

08 fev 2017 - 17:49

O prefeito pão-de-açucarense é o segundo gestor a propor uma Lei Delegada no Sertão de Alagoas.

Prefeito Flávio Almeida trouxe o assunto na primeira sessão da Câmara (Foto: Assessoria)

Prefeito Flávio Almeida trouxe o assunto na primeira sessão da Câmara (Foto: Assessoria)

O prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida (PMDB) já passou o recado: deverá encaminhar uma Lei Delegada até a Câmara de Vereadores. O assunto foi abordado na primeira sessão do ano, ocorrida na última sexta-feira (3).

Sem falar detalhes da proposta, a assessoria do prefeito informou que ele pensa em “reconstruir ou formatar” a nova gestão, e que essa seria a melhor maneira, “diante da velocidade em que as notícias e as demandas da sociedade são pleiteadas”.

Na sessão da Câmara o Chefe do Executivo não dispensou o pedido de apoio aos parlamentares. “Fiz questão de vir à primeira sessão (..) me colocar à disposição de todos os senhores para as demandas do município”, declarou Flávio Almeida.

Lei Delegada no Sertão

Com a sinalização de sua chegada, o prefeito de Pão de Açúcar se torna o segundo gestor do Sertão de Alagoas a propor uma Lei Delegada, uma norma ainda considerada incomum na gestão pública.

Em meados de janeiro, o prefeito de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões fez um gesto semelhante. Um pouco diferente de Almeida, IB decidiu enviar discretamente o projeto à Câmara de Vereadores, e com uma análise relâmpago, aprovou a norma sem dificuldades.

Da Redação com Assessoria / Pref. Pão de Açúcar

Comentários