Prefeito de Palmeira dos Índios transfere comando do governo para vice O prefeito Júlio Cezar  explicou a importância do bom relacionamento entre prefeito e vice.

Assessoria / Pref. Palmeira

07 jan 2022 - 10:54


Fotos: Diego Wendric / Assessoria Pref. Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar transferiu na noite desta quinta-feira (6) o comando do Governo Municipal para o vice-prefeito Dr Márcio Henrique. Não é a primeira vez que o vice tem recebido este gesto de confiança do prefeito, que por outras vezes assumiu a municipalidade.

O ato de transferência de cargo, que está publicado no Diário Oficial do Município (DOU), ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença do Procurador-geral Klenaldo Oliveira, Controlador-geral Marcondes Oliveira e a secretária de Administração Cinara Barbosa.

O prefeito Júlio Cezar  explicou a importância do bom relacionamento entre prefeito e vice. O gestor destacou que há muito tempo não se vê essa sintonia importante entre prefeito e vice.

“Temos uma sintonia de trabalho que já rendeu muitos resultados positivos para Palmeira dos Índios até aqui. Em um passado recente, prefeito e vice viviam em pé de guerra e a cidade foi quem saiu perdendo”, comentou Júlio.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.