Prefeito de Palmeira dos Índios dá posse a 92 servidores da área da Educação Na segunda-feira (24), eles já se apresentarão aos novos postos de trabalho.

22 Maio 2021 - 14:12

Fotos: Diego Wendric / Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar deu posse, nesta sexta-feira (21), a mais 92 aprovados da área da Educação, da terceira convocação, no Concurso Público realizado em 2019 no município. A assinatura dos termos de posse foi  feita por meio de uma videoconferência, como já tem acontecido, devido à pandemia provocada pela Covid-19.

Na segunda-feira (24), eles já se apresentarão aos novos postos de trabalho. Na quinta-feira (20), outros 27 aprovados, também da terceira convocação e de vários cargos, foram empossados pelo prefeito Júlio Cezar  que recepcionou, acolheu e conversou com cada novo servidor e as famílias, mesmo de forma virtual.

As secretárias municipais de Educação Renilda Pereira e de Administração Cinara Barbosa participaram da solenidade virtual. A nova servidora do município Sayonara Oliveira, que tomou posse no cargo de Secretária Escolar, disse que todos os que cumpriram as etapas do certame estavam ansiosos por este momento.

“Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por tudo o que passamos, por todos os trâmites que cumprimos e asseguramos que vamos trabalhar com muito esforço pelo povo de Palmeira”, afirmou a servidora.

Emocionado, o prefeito Júlio Cezar destacou a importância de conhecer cada servidor durante a videoconferência. “A todo momento a vida nos prova, desde a faculdade e o Concurso Público é uma forma eficaz de garantia da estabilidade. Este é o governo que mais investe em Educação. Erguemos escolas, mas é preciso cuidar das nossas crianças. Alguns saem de casa sem comer e só têm a merenda escolar como alimento. Por isso, pedimos que tratem cada um com amor, pois eles só terão a oportunidade de chegar onde cada um de nós chegamos pela Educação. A vida de vocês vai mudar. Vocês virão para Palmeira, pois escolheram fazer o Concurso aqui. As mudanças amedrontam, mas não tenham medo, pois estaremos aqui para recebê-los. Mas toquem a alma das pessoas, pois é isso que nos faz ser melhor a cada dia. Agora, vocês integrarão a família Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Por Lucianna Araújo / Assessoria Palmeira

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.