Prefeito de Palmeira dos Índios assina OS da Casa da Esperança nesta sexta (14)

Lucianna Araújo / Assessoria 

14 jan 2022 - 11:27


Foto: Projeção feita pela Seinfra de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar assinará nesta sexta-feira (14), às 16h, no Salão Nobre da prefeitura, a Ordem de Serviço que autoriza a reforma da Casa da Esperança, antiga Casa de Acolhimento, que abriga, atualmente, 14 crianças e adolescentes em Palmeira dos Índios.

O novo espaço contará com jardim, quartos temáticos, refeitório, parque infantil, sala de vídeo, banheiro e cozinha novos. Na obra serão investidos R$ 300 mil, recursos próprios da prefeitura, e o projeto da Casa é assinado pela arquiteta Eduarda Ferreira.

O prefeito anunciou a reforma da Casa da Esperança em dezembro, durante o aniversário surpresa de 15 anos da adolescente Maria Isabelle. Para o gestor, as crianças merecem um lugar com mais conforto, pois elas já têm que ficar longe da família, por algum motivo.

“O mínimo que podemos fazer é acolher com amor, carinho, oferecer Educação, alimentos e também, um espaço onde elas possam se sentir bem. Parabenizo à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura pelo belo projeto que dará mais alegria às nossas crianças e adolescentes da Casa da Esperança”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.