Prefeito de Olho d’Água das Flores é eleito presidente do Consórcio de Resíduos da Bacia Leiteira

21 jan 2017 - 03:16

Essa é a segunda eleição para formação da diretoria do Consórcio que gerencia os resíduos de quase 20 municípios da Bacia Leiteira.

Prefeito Nem foi eleito presidente do Cigres (Foto: Charles Miller / Assessoria)

Prefeito Nem foi eleito presidente do Cigres (Foto: Charles Miller / Assessoria)

O Consócio Intermunicipal para Gestão dos Resíduos Sólidos da Bacia Leiteira de Alagoas (Cigres), grupo formado por quase 20 gestores públicos do Médio Sertão, elegeu os membros de sua mais nova diretoria para o biênio 2017/2018.

A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (19) na sede do aterro sanitário, localizado no Sitio Areia Branca, município de Olho d’Água das Flores.

O prefeito da cidade sede foi eleito presidente do Cigres, Carlos André dos Anjos, o “Nem de Humberto”. Seu sucessor no cargo, o ex-prefeito de Monteirópolis, Elmo Antônio Medeiro presidiu os trabalhos da eleição.

Além de Nem foram escolhidos também os prefeitos Mailson de Mendonça (Monteiropolis) para ser tesoureiro; Jeane Moura (Senador Rui Palmeira) para Secretaria-Geral; Geraldo Agra, o Neguinho (Carneiros) ficou no Conselho Fiscal; Isnaldo Bulhões (Santana do Ipanema) para relator; José Antônio (São José da Tapera) como membro; e por fim o prefeito Ramon Camilo (Dois Riachos) como suplente.

Além dos membros da diretoria a eleição também foi acompanhada por outros gestores integrantes do consórcio, como Flavio Almeida, Hugo Wanderley e José Floriano, prefeitos de Pão de Açúcar, Cacimbinhas e Jacaré dos Homens, respectivamente.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários