Prefeito de Olho d’Água das Flores amplia base política se aliando a ex-opositores

03 jun 2021 - 17:29


Da esquerda para direita o vereador Célio, prefeito Zé Luiz, deputado Paulo Dantas e vereador Bebé (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na cidade de Olho d’Água das Flores, situada no Médio Sertão de Alagoas, a eleição passou, mas parece que as articulações para alianças continuam acontecendo a todo momento. Após vencer uma eleição com a vantagem de mais de 1.600 votos, o prefeito Zé Luiz (PP) tem buscado ampliar sua base de apoio.

Para alguns políticos daquela região, o atual gestor tem feito movimentos para mostrar força no próximo pleito, e consequentemente, garantir sua futura reeleição. “A estratégia é clara: acabar com as chances de um possível retorno do ex-prefeito ‘Nen de Humberto'”, confidencia um ex-vereador local à reportagem, que pediu anonimato.

“Através do deputado Estadual Paulo Dantas, o grupo do Zé Luiz trouxe para seu lado o vereador Celio do Piau (PL) e de um dos maiores aliados de Nen, o edil Bebé (PDT). Isso gerou um alvoroço na redes sociais, irritando até parentes do ex-gestor”, disse o político.

Outra informação que agitou os bastidores da política olhodaguense é de que Nen abandou o grupo e deixou de residir na cidade (supostamente estaria morando em Maceió). Esse rumor fez mais aliados irem “de mão beijada” para o prefeito.

“Pelo que soube, seis suplentes pularam para o grupo de Zé Luiz e outros dois estão fazendo parte de um suposto grupo do vice-prefeito, Paulo Chaveiro”, completou o ex-parlamentar, indicando que o companheiro de chapa do atual prefeito também tem tido articulações independentes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários