Precatórios: Prefeito volta a se reunir com “Comissão dos Professores” de Palmeira

28 abr 2021 - 22:00

Prefeito participou de reunião com a Comissão de Professores que defendem o pagamento dos precatórios do antigo Fundef (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (26) de mais uma reunião com a Comissão de Professores que defendem o pagamento dos precatórios do antigo Fundef à categoria. O Governo Municipal é a favor do rateio e unifica com os professores essa ação. Nesta quarta-feira (28), nova reunião aconteceu com representantes do Sinteal de Palmeira dos Índios e a Comissão.

O município será mediador do diálogo e junto com a Procuradoria-geral e a Controladoria-geral conduzirão de forma serena e equilibrada os entendimentos entre a categoria e o Sindicato.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar o diálogo será importante para destravar qualquer impasse. “Tivemos uma reunião produtiva, de alinhamento e reconhecemos como legítima a luta dessa categoria, que precisa muito. Estamos com esse compromisso e teremos mais uma reunião, dessa vez com o Sinteal, porque só o diálogo será capaz de superar qualquer desafio ou conflito. Por isso, agradeço à Comissão pela confiança e estamos aguardando a posição de outras cidades, com relação a esse pagamento, para que possamos analisar os critérios para fazer o rateio”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Por Assessoria / Pref. Palmeira 

Comentários