Pré-Enem Social oferece 50 vagas para estudantes da rede estadual Iniciativa do Projeto Dínamus terá aulas online e as inscrições podem ser feitas até o dia 30.

27 jul 2021 - 10:00

Iniciativa do Projeto Dínamus terá aulas online e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 (Foto: Valdir Rocha / Agência Alagoas)

Com as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se aproximando, alunos da rede estadual se preparam para as provas com o apoio de suas escolas.

Agora, eles contam com mais uma ferramenta para intensificar os estudos para o exame: o Pré-Enem Social, iniciativa do Projeto Dínamus com aulas gratuitas e 50 vagas para estudantes da rede estadual.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30, CLICANDO AQUI. As vagas são para estudantes matriculados na 2ª e 3ª série do ensino médio.

Formado com professores voluntários, o projeto atua na região do Tabuleiro do Martins, mas, em virtude da pandemia, terá aulas remotas de segunda a sexta de 18h às 22h e aos sábados de 8h às 12h.

Por Ana Paula Lins / Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.