Pré-candidato ao Senado, Rodrigo Cunha visita políticos em Santana do Ipanema

17 jul 2018 - 21:54

Cunha em contato com o vereador Jacson Chagas e Marciano (Foto: Lucas Malta/Alagoas na Net)

O deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), esteve no último domingo (15) e segunda-feira (16) em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. Pré-candidato ao Senado Federal, ele teve encontros com políticos locais, participou da 56ª Festa da Juventude e deu entrevistas à imprensa.

A visita de Cunha foi articulada junto ao vereador Marciano dos Santos (PPS), um dos seus entusiastas locais. Após jantar na casa do parlamentar, o deputado arapiraquense esteve numa reunião com outros vereadores de Santana e em seguida foi prestigiar a ultima noite de shows da cidade.

Durante a manhã ele concedeu entrevista a uma emissora de rádio comunitária e falou um pouco da sua pré-campanha, lançada com o lema “Reaja Alagoas”. Cunha frisou que já possui um site que faz uma vaquinha virtual, nova modalidade permitida pela legislação, na qual se arrecada fundos pela internet.

Deputado também se reuniu com outros parlamentares (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Em contato com o site Alagoas na Net o pré-candidato afirmou que sua próxima campanha terá os mesmos moldes da que o elegeu para a Assembleia Legislativa. “As nossas ações vão continuar sendo de baixo custo, focadas em criatividade e no engajamento popular”, frisou.

A reportagem também questionou o político sobre a articulação do seu grupo político (PSDB, PP, DEM e outras legendas), perguntando se eles já se decidiram por um nome para a disputa do governo do estado. “Eles devem anunciar na próxima semana um nome que irá disputar de igual pra igual com o atual governador”, resumiu o pré-candidato ao Senado Federal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.