Em seu 1º ano de mandato, prefeita de Ouro Branco alcança 90% de aprovação 9 entre 10 dos pesquisados aprovam a gestão da prefeita sertaneja, segundo levantamento da Falpe.

Da Redação com Folha de Alagoas

13 dez 2021 - 20:06


Prefeita Denyse Siqueira Nobre (Foto: Reprodução / Instagram)

Prestes a encerrar seu primeiro ano do primeiro mandato como prefeita de Ouro Branco, Tácia Denyse Siqueira Nobre (PSB) recebeu nesta segunda-feira (13) a notícia de que seu mandato tem aprovação de 9 entre 10 sertanejos.

Os dados são da pesquisa do Instituto Falpe, divulgada hoje pelo site Folha de Alagoas. Segundo o veículo, 600 pessoas foram ouvidas na zona urbana e rural da cidade, através de entrevista domiciliar.

O Instituto indica que realizou o levantamento entre os dias 11 e 12 de dezembro. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

A eleição

Conhecida como “Denyse de Dona Telma” (referência a sua genitora, que faleceu este ano), a sertaneja foi eleita junto com seu companheiro de chapa, Del Godoy nas eleições municipais do ano passado. No pleito, ela concorreu e venceu o ex-prefeito Atevaldo Cabral (MDB).

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.