Policiais civis e militares prendem acusados de roubos e assaltos em Olivença

05 abr 2017 - 13:00


Ação integrada de policias resultou nas prisões (Foto: Ilustração)

Ação integrada de policias resultou nas prisões (Foto: Ilustração)

Quatro pessoas, entre eles dois maiores de idade e dois adolescentes foram detidos nesta quarta-feira (5) na cidade e zona rural de Olivença, região do Médio Sertão de Alagoas.

As ações aconteceram pela manhã numa operação integrada por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia e militares do 7º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o delegado regional da João Marcelo o objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão temporária de alguns acusados, além de realizar busca e apreensão em locais suspeitos. Ainda segundo o representante da PC, os alvos são acusados de cometerem diversos roubos e assaltos no município sertanejo.

Além das prisões os policiais também apreenderam uma moto, que a princípio é suspeita de ser usada nas ações criminosas. Os jovens maiores de idade devem ser levados até a Delegacia de Ouro Branco. Já os menores apreendidos estão sendo providenciados a transferência até a unidade de internação, em Maceió.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.