Policial militar é baleado na cabeça durante festa em Carneiros Apesar do atentado, tiro pegou de raspão e militar sobreviveu.

17 mar 2019 - 12:39

Crime aconteceu na cidade de Carneiros (Foto: Ifal Santana / Ilustração)

O policial militar Damião Brasiliano, de 43 anos, foi baleado na cabeça durante a madrugada deste domingo (17) numa festa na praça pública em Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas.

Damião estava de folga e foi atingido pelas costas pelo autor, que se evadiu logo após o atentado. A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito, mas não quis divulgar seu nome nesse momento.

A bala atingiu de raspão o militar, que sobreviveu por pouco. A reportagem conversou pessoalmente com o militar, que foi levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Damião disse que após ser atingido conseguiu fugir para casa com a companheira. Antes de se dirigir a unidade médica ele relatou ainda que percebeu a presença de um carro na porta de sua casa.

Mesmo baleado ele abordou o veículo, rendeu os dois ocupantes e chamou apoio da Polícia Militar. Essas duas pessoas foram ouvidas na Delegacia de Santana e liberadas depois.

Ainda segundo a vítima, equipes da Polícia Militar tem feito buscas para capturar o suspeito do atentado.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários