Gerente da Caixa e seus familiares são sequestrados em Santana do Ipanema

18 jul 2014 - 11:39

Equipes da PM estiveram o dia em frente a agência bancária (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

Equipes da PM estiveram o dia em frente a agência bancária (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

Um sequestro relâmpago mobilizou policiais militares da cidade de Santana do Ipanema na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações iniciais, o gerente da Caixa Econômica Federal da cidade acabou sendo sequestrado junto com sua família, e os criminosos exigiam que ele sacasse uma grande quantia em dinheiro.

O caso só foi divulgado nesta manhã, quando policiais militares do 7º Batalhão cercaram a sede bancária, mas segundo levantamentos, o funcionário federal teria sequestrado ainda na noite de ontem. Os criminosos teriam levado sua esposa e filha e o teria liberado para que ele recolhesse algum dinheiro pela manhã.

Contudo, por volta das 11h, os militares receberam a informação de que seus familiares teria sido liberados próximo a entrada da cidade de Olivença. Minutos depois, as duas vítima foram levadas até a agência e junto com o gerente foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Pelo menos três equipes da PM foram mobilizadas a fim de identificar de onde partiu a ação. Devido aos procedimentos, a agência da Caixa foi cercada e pelo menos 100 pessoas estaria dentro do local no momento. Os moradores estariam aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Outra informação obtida por nossa reportagem é de que duas pessoas teria sido detidas por uma equipe da PM, nas mediações do Campo de Pouso, na zona rural de Santana do Ipanema. Estas estão sendo suspeitas de ter participação no sequestro.

Da Redação

Atualizada às 12h45

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.