Vigilante de creche é preso suspeito de estuprar criança em Mata Grande

04 nov 2019 - 07:30

Familiares denunciaram o caso na polícia (Foto: Carla Cleto / Agência Alagoas)

Um homem de 68 anos, que trabalha como vigilante de uma creche em Mata Grande, município do Alto Sertão de Alagoas, foi preso na tarde do último sábado (3), acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos.

Familiares da vítima chamaram uma guarnição da Polícia Militar e informaram que a criança estava brincando num ginásio de esportes com seus irmãos, no momento em que eles se afastaram e o autor chamou a menor para um local mais reservado.

Ainda segundo o relato de parentes, o acusado tentou beijar e abraçar a criança, chegando a apalpar suas nádegas e seios. Ele só parou quando percebeu que o irmão da vítima se aproximava.

Além da PM, uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada e foi em busca do autor, que veio espontaneamente. Todos os envolvidos foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o autor conduzido para a prisão no Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp), onde ficou a disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários