Polícia prende três homens e um menor acusados de roubo em Teotônio Vilela

26 nov 2012 - 17:07


Foto: 4ª Cia/PM

Uma guarnição da 4ªCia da Polícia Militar da cidade de Teotônio Vilela prendeu neste domingo (25) quatro acusados de cometerem roubos na feira livre da cidade. A prisão dos indivíduos aconteceu após várias denuncias da população.

Dois deles tentaram fugir em uma van de transporte alternativo que seguia em direção da cidade de Arapiraca, porém os mesmos acabaram presos na fuga. Após a prisão os dois confessaram o paradeiro de mais dois comparsas que fugiram em uma bicicleta.

Munidos destas informações, os policiais continuaram as buscas e encontraram os outros dois indivíduos. O grupo foi identificado por Tony, Emanuel, Luiz Paulo e o menor D.S. de 16 anos.

Os quatros acusados foram levados para a 4ª Cia em Teotônio Vilela, onde teve que ser realizado o reconhecimento por partes das vitimas, contudo, temendo represálias as vítimas pediram para que o processo de prisão dos suspeitos fossem suspenso.

Por orientação da Polícia Civil, após contato do comandante da guarnição, os suspeitos, que não estavam com documentos foram liberados.

Por Redação com Alagoasweb

 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.