Polícia prende segundo suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

27 ago 2019 - 10:40

Jovem foi preso em Maceió (Foto: Tom Farmer / Pixabay)

A 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema informou nesta terça-feira (27) a prisão de Felipe Cabral da Silva, de 20 anos. Segundo a PC, o jovem é o segundo envolvido na morte de José Roberto Evangelista, assassinado neste ano em Santana.

Felipe foi preso nesta segunda (26), em Maceió. As autoridades chegaram ao seu paradeiro após investigações de agentes da DRP, e sua prisão teve apoio da Asfixia. Ele é apontado de participar junto com Jackson Guilherme da Silva, o “Jackinho”, no crime.

Jackinho foi preso em julho deste ano por agentes da DRP. Com os dois acusados presos, a Polícia Civil deve encerrar o inquérito sobre a morte de José Roberto Evangelista.

RELEMBRE O CASO

José Roberto Evangelista Santos, de 22 anos, foi morto a tiros quando dormia em um dos cômodos, junto com a namorada, numa casa situada na Avenida Pancrácio Rocha em Santana do Ipanema.

A companheira da vítima relatou à PC que acordou com os disparos e quando percebeu Roberto já estava morto. Ela viu dois indivíduos, mas disse não ter reconhecido, pois eles estavam encapuzados.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários