Polícia prende jovem com pistola e acha droga em residências de Dois Riachos O flagrante aconteceu por volta das 16h, na localidade conhecida como Alto da Luz, no bairro Cohab.

18 nov 2020 - 08:00


Arma e drogas apreendidas na ação da PM em Dois Riachos (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (17), um jovem de 21 anos, que portava uma pistola, além de encontrar uma relevante quantidade de droga em sua residência.

O flagrante aconteceu por volta das 16h, na localidade conhecida como Alto da Luz, no bairro Cohab, em Dois Riachos, município situado no Médio Sertão de Alagoas. A equipe do Pelopes contou com apoio do setor de inteligência da PM, chamado de P2.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, os policiais tiveram informações de que um homem conhecido pela alcunha de “Gordinho” estaria armado, traficando e amedrontando a população circunvizinha. No local indicado a equipe achou o suspeito e com ele uma pistola Taurus, calibre 9mm, carregada com 9 nove munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e em continuidade ao flagrante os militares fizeram uma busca na sua residência. Na casa estavam a companheira do acusado, uma adolescente de 17 anos e outro homem, de 32 anos. Durante a revista na casa, foram encontradas substância vegetal com características do entorpecente cabanis sativa (maconha), substância sintética com aparência de crack, dinheiro em espécie e balança de precisão.

Questionado se haveria mais entorpecentes, o jovem indicou outro local, que também foi vistoriado pelos pm’s e acharam mais material ilícito. Ao todo, foram encontrados 260g de maconha, 143g de crack, dois pés de maconha, três balanças de precisão, além de R$ 571,00 em notas de diversos valores e três celulares.

Após todo o achado, a PM conduziu todos os envolvidos, bem como todo o material aprendido até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foram feito todos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.