Polícia prende idoso por estupro de vulnerável em Arapiraca De acordo como delegado Thiago Prado, na Delegacia Regional, o menor confirmou o abuso

21 mar 2018 - 09:08

O acusado estaria praticando atos libidinosos contra os  alunos do time de futebol. (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP), coordenada pelo delegado Regional Thiago Prado, divulgou que, nesta terça-feira (20), foi preso em flagrante um idoso, acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado, o idoso de 72 anos, praticou o crime de estupro de vulnerável contra uma criança, do sexo masculino, de apenas 11 anos de idade.

As equipes de investigação da PC receberam a informação de que, há cerca de um mês, o idoso, que é treinador de uma escolinha de futebol, situada no campo de areia do Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, estaria praticando atos libidinosos contra os  alunos do time de futebol.

“Após a denuncia, os policiais passaram a investigar e conseguiram flagrar o  momento em que o acusado colocou a mão do menor na sua genitália. Diante desse fato, agimos imediatamente  efetuando a prisão”, frisou Thiago Prado.

Em depoimento o menor afirmou que cometeu o ato sob a promessa de que iria receber a quantia de R$ 2,00. Disse ainda que a primeira vez que sofreu esse tipo de abuso pelo autor foi há cerca de um mês.

Durante o interrogatório, o acusado fez uso do direito constitucional do silêncio.

Por Else Freire / PC – AL 

Comentários