Polícia prende homem que tentou estuprar cunhada de 13 anos no Sertão O autor foi preso após sentença definitiva expedida pela juíza Nathallye Alcântara.

Ascom / PC-AL

11 Maio 2022 - 17:05


Foto: Tom Farmer / Pixabay

Policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenados pela delegada Daniella Andrade realizaram a prisão de um homem de 42 anos de idade, nesta quarta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão, pelo cometimento do crime de tentativa de estupro

Segundo o que foi investigado, em 09 de junho de 2009, no Povoado Alto do Madeira, zona rural da cidade de Jacaré dos Homens, o autor tentou estuprar a sua própria cunhada, à época com apenas 13 anos de idade.

“À noite quando todos dormiam na casa, o autor foi até o quarto em que dormia a menina e despiu-se e levantou a roupa da vítima, enquanto esta dormia. Ao colocar seu corpo em cima do da criança, e tentar realizar cópula vaginal, a vítima acordou e começou a gritar por socorro”, revelou a delegada.

A autoridade policial disse ainda que os parentes da criança que estavam na casa acordaram e evitaram que o crime ocorresse.

O autor foi preso após sentença definitiva expedida pela juíza Nathallye Alcântara. Ele foi condenado pelo crime de tentativa de estupro, e, após a prisão, está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Batalha.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.