Polícia prende homem que acorrentou o pai em casa, na cidade de Palestina O autor do cárcere privado ainda ofendeu os militares e precisou se contido com uso de força.

26 dez 2020 - 10:34

Senhor foi encontrado com as mãos amarradas por corrente (Foto: Reprodução / PM-AL)

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), feriado de Natal, um homem que havia acorrentado o pai dentro de casa. O episódio aconteceu na Rua Pontes Farias, em Palestina, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações repassadas pela PM, militares foram informados, por volta das 15h, de uma denuncia de maus tratos. Ao se dirigirem para o endereço citado, os policiais viram um homem com as mãos presas com correntes e descobriram que o próprio filho foi quem o colocou naquela situação.

O autor do cárcere privado ainda ofendeu os militares e precisou ser contido com uso de força. Mesmo após ser colocado na mala da viatura da PM, o homem ainda desferiu vários chutes e danificou parte do veículo.

O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia e enquadrado em crimes nos artigos 148 (privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado), 163 (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e 331 (Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela). O autor ficou preso, à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.