Polícia prende dupla suspeita de participar de atentado à bala no Sertão Com ajuda de uma testemunha, os policiais se deslocaram até uma residência daquela região e acharam os dois jovens.

30 set 2020 - 08:30


Dupla suspeita foi presa pela polícia (Foto: Ilustração / PC-AL / Arquivo)

Uma Força Tarefa montada pelas polícias Civil e Militar conseguiu chegar, na tarde desta terça-feira (29), ao paradeiro de dois suspeitos de participarem da tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos, ocorrida na segunda-feira (28), na localidade do Alto Manoel Maria, em Pão de Açúcar município do Médio Sertão de alagoas.

Com ajuda de uma testemunha, os policiais se deslocaram até uma residência daquela região e acharam dois jovens, um de 18 e outro de 25 anos, que teriam sido reconhecidos como autores do crime. Com a permissão da dona da casa, os policiais fizeram uma busca e encontraram uma espingarda calibre 12 com uma munição não deflagrada.

Ainda durante a ação, foi encontrada uma quantidade de maconha no telhado da residência e dentro do mato foi achada uma moto Honda POP 110i, de cor preta e sem placa e com queixa de roubo. A polícia recebeu a informação de que o veículo teria sido usado no dia do crime.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelo delegado de plantão.

Por Lucas Malta e Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.