Polícia prende dupla acusada de homicídio em Olho d’Água das Flores

31 out 2019 - 08:02

Dois homens foram presos em Olho d’Água das Flores (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar conseguiu prender duas pessoas acusadas de assassinar Clevisson Maia Santos, morto na madrugada desta terça-feira (29) em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com agentes da Delegacia Distrital da cidade, Ednaldo do Nascimento Santos, de 36 anos e Jurandir Alves Cordeiro foram presos em flagrante, cerca de 12 horas depois que a polícia foi comunicada do crime.

A dupla foi detida após investigações da PC com apoio da PM e até ajuda da Guarda Municipal de Olho d’Água das Flores. Câmeras de segurança na cidade também foram usadas para chegar ao paradeiro dos acusados.

De acordo com a apuração da PC, a motivação do crime teria ligação uma dívida de drogas da vítima para com um dos acusados. “Descobrimos que o Clevisson devia dinheiro para o Ednaldo e que no dia do crime a vítima passou o dia bebendo e acabou dormindo na frente de um bar”, declarou um dos agentes da PC ao site.

Em depoimento à polícia, Edinaldo disse que chamou Jurandir para “dar apenas um corretivo” na vítima. “Eles acordaram a vítima com chutes e socos, mas aí logo em seguida um deles pegou um pedaço de pau e acertou a cabeça de Clevisson, que morreu no local”, completou o policial civil.

Após a prisão, os dois acusados foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera e colocados à disposição da Justiça. Ambos devem passar ainda esta semana por uma audiência de custódia.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários