Polícia prende dupla acusada de assaltar posto de combustível em Arapiraca

21 abr 2013 - 12:43


Dupla- Posto de combustíveisDois acusados de cometerem assaltos na região do agreste de Alagoas foram presos na tarde deste sábado (20), em Arapiraca. Jean Carlos Vitório Mota, de 22 anos, e o menor J.D.O.S., de 16 anos, foram detidos no bairro Brasília, após praticarem um roubo em um posto de combustíveis localizado no bairro Canafístula, na periferia da cidade.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo por volta das 15 horas. Uma guarnição da Radiopatrulha do 3°BPM foi até o local e solicitou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os militares constataram que a dupla chegou ao local do crime em uma motocicleta de cor vermelha e que utilizou uma arma de fogo para intimidar os funcionários. Além disso, através das imagens os policiais também conseguiram identificar detalhes nas roupas dos assaltantes. Após os primeiros levantamentos, as viaturas do 3° Batalhão iniciaram diligências para tentar localizar os elementos.

No início da noite, nas imediações do Bar da Tia Lu, na Rua Bela Vista, bairro Brasília, uma equipe da Radiopatrulha se deparou com dois indivíduos trajando roupas parecidas com a dos assaltantes. Foi realizada uma abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Devido ao alto grau de suspeição, a guarnição conduziu os dois até o posto de combustível onde havia acontecido o roubo e lá as vítimas reconheceram os indivíduos como sendo os responsáveis pela ação criminosa.

Em seguida, Jean Carlos Vitório Mota e o menor J.D.O.S. foram conduzidos ate a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda na tarde de sábado (20) outros dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por dois indivíduos com as mesmas características destes indivíduos. A dupla também é suspeita de ter envolvimento com outros assaltos a postos de combustíveis. A Polícia Militar informa que caso alguma vítima reconheça estes assaltantes, entre em contato com o 3° BPM ou com a Polícia Civil.

Por Assessoria PM

Comentários