Polícia prende atual mulher de acusado de atentado em cartório de Olivença Companheira do suspeito também está sendo investigada no crime que vitimou mãe e filha no município sertanejo.

30 out 2021 - 08:30


Mulher foi presa em pela Polícia Civil (Foto: Ilustração / Cortesia / PC-AL)

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (29), uma mulher, que é a atual companheira do acusado do atentado a bala, que vitimou mãe e filha dentro de um cartório em Olivença, na última segunda-feira (25).

Em contato com o site Alagoas na Net, o delegado regional Hugo Leonardo confirmou que a detenção foi fruto de um mandado de prisão preventiva, pedido pela PC e expedido pelo Poder Judiciário.

“Durante o inquérito verificou-se que ela tinha ameaçado a vítima e por conta disso, há indícios da participação, por ter possivelmente incentivado o autor a cometer o crime”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, com a prisão da mulher, agora vai ser possível verificar as circunstâncias da ameaça e o possível envolvimento dela no crime.

VEJA TAMBÉM

Delegado e Secretário de Estado falam de crime contra mãe e filha em Olivença

Jovem baleada em Olivença era ameaçada e perseguida pelo ex, diz irmã da vítima

Olivença: Suspeito de atirar em mãe e filha foi preso armado ano passado

Segunda prisão

Apesar de ter sido a primeira prisão, fruto de um mandado judicial pedido pela PC, nesta semana a polícia havia realizado outra detenção, desta vez por flagrante de ameaça, mas que poderia ter relação com o crime em Olivença.

Na quarta-feira (27), o homem de 39 anos foi preso após ameaçar sua ex-companheira, ao supor que ela teria o denunciado por uma suposta ajuda ao autor do atentado dentro do Cartório.

A ex-mulher do acusado apresentou áudios e falou das ameaças a Polícia Militar, que fez diligências e prenderam o suspeito. RELEMBRE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.