Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Santana do Ipanema

21 out 2021 - 21:43

PM prendeu o acusado em Santana (Foto: Tom Farmer / Pixabay)

Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (21), no centro de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. A detenção foi fruto de um mandado de prisão, que investiga o suspeito na participação de uma tentativa de homicídio que aconteceu este ano na cidade. 

O site Alagoas na Net conversou com o Delegado Regional de Polícia de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, que confirmou ter pedido a prisão do suspeito. A autoridade relatou que o homem e outas duas pessoas estão sendo investigadas pelo atentado, ocorrido em julho deste ano.

“A Polícia Civil concluiu o inquérito deste caso em agosto, enviamos para o Poder Judiciário e entendemos pelo pedido de prisão de três suspeitos. Um deles prendemos recentemente, o segundo capturamos hoje e ainda temos um terceiro envolvido, que está foragido”, relatou o delegado à reportagem.

A prisão deste suspeito foi realizada por uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar. Após sua detenção, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, e se encontra à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.