Polícia prende acusado de matar técnico de enfermagem em São José da Tapera

04 abr 2019 - 08:19

Acusado foi preso por equipes do CISP de São José da Tapera (Foto: Agência Alagoas)

Policiais civis e militares de São José da Tapera prenderam nesta quarta-feira (4) Nataniel Lima do Nascimento. O morador confessou ter assassinado o técnico de enfermagem Reginaldo Martins da Silva, morto no último sábado, 29 de março.

Segundo informações da PC, Nataniel foi localizado no centro da cidade sertaneja e está preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz Thiago Augusto Lopes de Moraes.

Em depoimento à polícia, Nataniel disse ter desferido dois golpes de faca no pescoço da vítima. Ele alegou que foi convidado por Reginaldo um dia antes para beber, e que no dia do crime, foi assediado pela vítima.

“Ele alega que em determinado momento a vítima o cantou e tentou agarrá-lo. Nataniel confessou que agrediu Reginaldo, aplicando um mata leão, deixando-o atordoado no chão. Quando o servidor levantou, ele disse que Reginaldo queria pegar uma enxada, mas ele se antecipou e o esfaqueou”, disse o chefe de operações de Tapera, Renilson Nunes, sobre o depoimento de Nataniel.

Apesar dos depoimentos do autor, a polícia ainda tem outros elementos que já comprovam o encontro dele com a vítima, como um vídeo dele entrando no carro da vítima e tentando fugir no mesmo veículo, após cometer o crime. “Ele só não escapou no carro porque ele atolou”.

Nataniel está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera à disposição da Justiça.

Além do comandado do delegado distrital Emanuel David Freitas Viana, a investigação teve o apoio do Gerente da Area 4, delegado Cícero Lima, bem como de equipes da Polícia Militar, sob o comando do 7º BPM, que ajudaram na captura do acusado deste crime.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários