Mulher é agredida por companheiro na cidade de Carneiros O episódio foi atendido por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, que foi inteirada sobre o crime via ligação telefônica.

02 out 2020 - 08:35


Mulher denunciou companheiro por agressão (Foto: Ilustração / Carla Cleto / Sesau)

Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo companheiro, na noite desta quinta-feira (01), fato ocorrido em uma residência do Conjunto Frei Damião, em Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas. O suspeito da agressão tem 27 anos e conseguiu foragir antes da chegada da polícia.

O episódio foi atendido por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, que foi inteirada sobre o crime via ligação telefônica. Os policiais militares conversaram com a vítima, que confirmou a violência doméstica, mas disse que o suspeito escapou após o crime. 

De posse das características do acusado, a guarnição fez rondas a fim de chegar ao seu paradeiro, mas não conseguiu lograr êxito. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia de Olho D’água das Flores, para prestar queixa sobre o crime previsto na Lei Maria da Penha.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.