Moradores tem motos tomadas em Maravilha e Santana do Ipanema

27 nov 2019 - 09:20

Uma das vítimas teve moto furtada, enquanto a outra foi assaltada (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou pelo menos dois casos de motos que foram subtraídas de moradores no último domingo (25) em duas cidades da região do Médio Sertão.

O primeiro episódio se deu por volta do meio-dia, na Rua Manoel Ramalho Filho, centro de Maravilha. Uma moto Honda CRF, de cor vermelha e sem placa foi furtada na frente de uma barbearia.

A vítima relatou à polícia ter percebido a aproximação de três pessoas suspeitas, que podem ter levado o veículo, mas não soube identificá-las. A PM fez buscas mas não logrou êxito.

Santana do Ipanema

Diferente do primeiro, o segundo crime foi um roubo (ação que requer uso de violência) e aconteceu durante a noite, próximo ao Loteamento Reserva da Serra, em Santana do Ipanema.

Segundo relato da vítima à PM, dois indivíduos portando armas de fogo o abordaram e anunciaram o assalto. A dupla levou sua moto Honda Pop, de cor branca e placa QWK 0759.

Os criminosos tomaram destino ao Sítio Sementeira, os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários