Polícia Militar recupera objetos roubados na zona rural de Olivença O achado do dia seguinte aconteceu no sítio Areias e além dos objetos, os militares também acharam armas e drogas no local.

21 set 2020 - 18:00


Armas e veículos apreendidos pela PM na última sexta (Fotos: Cortesia / PM-AL)

A Polícia Militar encontrou, na última sexta-feira (18), objetos roubados um dia antes, no sítio Serrinha, zona rural de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas. O roubo foi inclusive noticiado pelo site Alagoas na Net, RELEMBRE. O achado do dia seguinte aconteceu no sítio Areias e além dos objetos, os militares também acharam armas e drogas no local. 

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 7º Batalhão, fazia rondas na comunidade, quando foi informada por moradores da presença de pessoas estranhas em uma residência abandonada. Ao se aproximar da casa indicada, os policiais foram recebidos com um disparo de arma de fogo.

A PM informou que pelo menos três pessoas estavam na casa, mas após o tiro, o grupo teria entrado num matagal e conseguiu escapar do cerco policial. Ao entrar na residência a polícia achou dois revólveres, 11 munições de calibre 38, seis de calibre 32 e uma faca peixeira.

Dentre os objetos possíveis fruto de roubo estavam um notebook, dois aparelhos celulares, três motocicletas, além de R$ 133 em espécie. Todo material foi levado até a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por Rânio Costa e Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.