Polícia Militar prende homem com maconha e cocaína em Senador Rui Palmeira

26 abr 2017 - 10:12

O acusado confessou que traficava a droga na cidade e região. A polícia ainda descobriu que o jovem também é suspeito de homicídios em outras cidades do Sertão.

PM apreendeu droga em posse de jovem em Senador (Foto: Cortesia PM/Alagoas na Net)

PM apreendeu droga em posse de jovem em Senador (Foto: Cortesia PM/Alagoas na Net)

Integrantes do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Senador Rui Palmeira, no Médio Sertão de Alagoas, apreenderam na manhã desta quarta-feira (25) um jovem de 20 anos com aproximadamente um quilo e meio de droga, entre maconha e cocaína.

O comandante do GMP, sargento Lucival Loureço da Silva, informou que a prisão do acusado, bem como o achado da droga se deu numa residência localizada no bairro da Cohab.

“Duas semanas atrás recebemos um vídeo, no qual aparece uma pessoa falando mal da polícia. Iniciamos um levantamento e chegamos ao paradeiro deste acusado”, disse o militar.

O jovem detido teria admitido que traficava a droga na cidade de Senador e região. Ele também confessou a origem do entorpecente, que vinha de Mata Grande. Após levantamento interno, a PM aponta o acusado como suspeito de praticar homicídios em outras cidades do Sertão alagoano.

O acusado e o entorpecente apreendido foram encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema para os devidos procedimentos legais.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários