Polícia Militar prende homem com arma e drogas em Delmiro Gouveia A ação aconteceu através de policiais do 9º BPM, em Delmiro, em parceria com militares do 20º BPM, de Paulo Afonso/BA.

15 set 2020 - 09:30


Arma e droga apreendida com a dupla (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma operação realizada nesta segunda-feira (15), no Povoado Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, município do Alto Sertão de Alagoas, prendeu dois homens, sendo um deles natural de Paulo Afonso/BA, de 26 anos.

A ação aconteceu através de policiais do 9º BPM, em Delmiro, em parceria com militares do 20º BPM, de Paulo Afonso/BA. Os pm’s foram até uma casa do povoado e encontraram os suspeitos com uma arma e drogas.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas logo foram contidos. Foram encontrados 42 papelotes de maconha, um revólver da marca Taurus, calibre 38, e 6 munições não deflagradas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.