Polícia Militar prende condutor embriagado na cidade de Ouro Branco Os pm's faziam cobertura de um "arrastão", que comemorava o resultado das eleições, quando perceberam que um veículo passou no meio das pessoas.

17 nov 2020 - 08:58


Teste de etilômetro comprovou crime de embriaguez (Foto: Lays Peixoto / Agência Alagoas / Arquivo)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, prendeu um homem de 47 anos, na noite desta segunda-feira (16), acusado de dirigir embriagado um carro no centro de Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, os policiais estavam fazendo cobertura de um “arrastão”, que comemorava o resultado das eleições, quando perceberam que um veículo passou no meio das pessoas, trazendo perigo aos transeuntes.

Os militares fizeram acompanhamento do carro, um Ford Fiesta, e conseguiram o parar na Rua Getúlio Vargas. Foi perguntado ao motorista se ele havia ingerido bebida alcóolica e ele respondeu que sim.

O condutor realizou o teste do etilômetro, que indicou a presença de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O resultado ficou acima do permitido pela lei, por isso ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia, em Batalha, para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.