Polícia Militar descobre “boca de fumo” em São José da Tapera Além de droga, na ação também foram presos três homens, um de 31 anos, além de dois jovens de 25 anos.

21 out 2021 - 09:01

Droga apreendida pela polícia (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Policia Militar, desbaratou, na noite desta quarta-feira (20), um ponto de tráfico de drogas em São José da Tapera, município no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o flagrante aconteceu às 21h30, numa casa do Distrito Caboclo. Foram apreendidos 37 pedras de crack, 0,2 gramas de cocaína, 18g de crack prensado, 226g de maconha prensada e 35 bombinhas de maconha.

Na ação também foram presos três homens, um de 31 anos, além de dois jovens de 25 anos. Uma quarta pessoa teria conseguido escapar, ao perceber a chegada dos militares.

A droga e os suspeitos do crime de tráfico de drogas foram levados até a Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.