Polícia Militar apreende adolescente com armas artesanais em casa O flagrante aconteceu após denúncia que chegou ao setor de inteligência da PM.

13 jan 2021 - 19:30

Armas de fabricação caseira, achada na casa do menor (Foto: Cortesia / PM-AL)

Guarnições da Radiopatrulha, pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Santana do Ipanema, apreenderam na manhã desta quarta-feira (13) um adolescente de 16 anos, em posse de armas de fogo e munições. O flagrante aconteceu após denúncia que chegou ao setor de inteligência da PM.

Os militares foram até uma residência na Rua Professor Enéas Araújo, no bairro São Pedro, em Santana. Com autorização da proprietária, que era mãe do jovem suspeito, os policiais fizeram uma busca e acharam uma mochila com duas espingardas calibre 12, um punhal, além de quatro munições.

O menor relatou aos policiais que havia fabricado as armas para se defender de um indivíduo, que já havia atentado contra sua vida. Com o achado, o adolescente foi levado, juntamente com sua mãe, até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema, a fim de tomar as devidas providências.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários