Jovem é morto a tiros dentro de um bar em Ouro Branco

16 fev 2018 - 19:07


Douglas foi morto a tiros dentro de bar em Ouro Branco (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (16) dentro de um bar localizado em Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas. O caso aconteceu às 13h e a vítima trata-se de Douglas Soares da Silva.

De acordo com informações apuradas pela equipe de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, três pessoas entraram no estabelecimento, se dirigiram até a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Douglas morreu ainda no local, antes de qualquer atendimento médico. Ainda segundo apurado pela PC, testemunhas afirmaram que a vítima havia voltado a pouco tempo do estado de São Paulo, mas que era natural de Ouro Branco.

A PC também confirmou à reportagem do Alagoas na Net que Douglas já teve passagem pela polícia, respondendo inquéritos por crimes de roubo à transeunte e direção perigosa. A morte do sertanejo será investigada pelo Delegado Hugo Leonardo, responsável pela Distrital de Ouro Branco.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.