Polícia informa prisão de acusado de crime em cartório de Olivença

31 out 2021 - 11:13


Polícia Civil cumpriu mandado no Sertão (Foto: Divulgação / PC-AL)

A Polícia Civil divulgou, na manhã deste domingo (31), que prendeu Elvison Silva Vilela Ferreira, suspeito de assassinar a tiros Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e balear sua filha, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21. O crime aconteceu na última segunda-feira (25), dentro de um cartório em Olivença, no Médio Sertão de Alagoas.

A informação foi postada nas redes sociais da PC, mas não traz detalhes de como foi feita a detenção. No dia anterior, o site Alagoas na Net, publicou que a PC pediu a prisão do acusado e o juiz da Comarca de Santana do Ipanema concedeu a medida.

Além de Elvison, também foi emitida ordem semelhante contra a atual companheira dele, que foi presa na última quinta (28). SAIBA MAIS AQUI.

Ainda hoje a reportagem tentará obter mais detalhes da detenção do acusado do crime que parou o pequeno municipio sertanejo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.