Dois assaltantes morrem após trocar tiros com a polícia em São José da Tapera

14 jun 2019 - 10:00

Assaltantes tombaram após confronto com a PM (Foto: Cortesia / PM-AL)

Dois homens morreram durante a noite desta quinta-feira (14) após uma troca de tiros com policiais militares na rodovia AL 220 em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto à PM, uma guarnição do Pelopes do 7º Batalhão foi acionada após denúncia de que uma dupla tomou de assalto uma van de transporte alternativo no estado da Bahia.

Os militares conseguiram interceptar o veículo suspeito nas proximidades do Sítio Marruá. Durante a perseguição a van colidiu numa casa em construção às margens da rodovia e após parada os criminosos atiraram contra os policiais.

O confronto não teve nenhum policial ferido e os acusados tombaram ainda no local. A dupla portava, cada um, um revólver calibre 38, que foram apreendidos pela polícia.

Nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema para buscar mais informações sobre os dois acusados, entretanto, os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca e até o fechamento da matéria não tinham identificação.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários